quarta-feira, 11 de junho de 2014

Visita a argentina

A diferença quando você começa a atravessar a fronteira é enorme a começar pela alfandega (nao sei é assim que se chama a entrada do outro pais). A começar pelo silêncio, limpeza, organização e sinalização. Os atendentes são educados, rápidos e todo o lugar é bem limpo.

Do outro lado conheci uma lojinha de doces muito famosa, segundo dizem lá eu encontro os melhores doces do país.

Agoa uma das coisas que eu mais gostei foi da comida boa e barata, fui em um restaurante incrivel, com uma excelente decoração e com comida feita na brasa hahahah que delicia. Acreditando ou nao, paguei 12 reais no bife com queijo derretido por cima + pure de batata e batata frita.

No final, na hora de fazer o pagamento eu disse p dono que nao queria o recibo do cartao e fui surpreendido com algo que jamais imaginei.

Ele me disse que eu deveria levar o recibo para me lembrar que não fui roubado na hora de pagar meu almoço. Concerteza ele já deve ter ido no brasil e amoçosado por lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário