segunda-feira, 23 de junho de 2014

Copa do Mundo

Para quem não sabe eu fui curtir a abertura da copa do mundo em São Paulo. O estádio é realmente muito lindo e quando chegamos lá tivemos que andar um pouco porque o metro não chega até o estádio, caminhada curta acho que uns 20 minutos. eu demorei mais de 1 hora para chegar porque todo mundo queria falar comigo e tirar foto comigo, da uma conferida no porque.

Fila na entrada do estádio

A entrada no estadio foi tranquila, agora la dentro enquanto o Brazil perdia deu alguns tumultos, alguns brasileiros queriam brigar com os croatas, aonde eu estava sentado tinha gente fumando e o segurança nao fazia nada, assim como aconteceu na copa das confederações tinha muitos bancos vazios (não sei porque). O meu lugar é esse aqui em baixo.

Esse era o meu lugar quando a cerimonia de abertura começou. muito ruim e distante. O que mais me incomodava era o sol que ficava na minha cara. Eu odeio ficar no sol, so gosto disso quando estou na praia ou no club perto de uma piscina para me refrescar. Desse mesmo lugar eu percebi que tinha alguns lugares que estavam vazios e faltando 20 minutos para o jogo começar eu decidi ir pra lá. Da uma conferida como mudou.

Lugarzinho vazio na beirada do campo, nessa foto ai da pra ver vários bancos vazios. Eu fiquei o tempo todo torcendo para o Brazil e para não aparecer os donos rs rs rs. Eu não quero fazer críticas a ninguém, quero apenas informar quem não viu o que eu vi, o estádio definitivamente não estava pronto. quando a entrada foi liberada não tinha comida pronta nem água e cerveja gelada, só na hora que a entrada foi liberada é que o pessoal foi colocar gelo nas bebidas e parar o restaurante para fazer comidas. Os banheiros eram provisórios feitos de madeirite e pintados.
Os pisos não estavam prontos então colocaram umas toalhas de plásticos com desenho de piso de ônibus para disfarçar. 
Acho que foi por tudo isso e por outras coisas que xingaram a Presidente durante o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário