domingo, 14 de dezembro de 2014

Sonhos destruidos? jamais... apenas tive que adiar

Viagem cancelada (temporariamente)



Bom que bagunca na minha vida, tava tudo certo para eu ir em novembro mas meu irmao perdeu o emprego, ele nao tem certeza se vai gostar ou nao da australia entao pediu que eu ficasse na casa dele ate ele decidir (6 meses de intercambio) a casa aqui e alugada.




Recentemente fui promovido para gerente entao vou poder guardar mais um pouco de dinheiro. meu irmao ta gostando muito de Brisbane mas acho que ele nao vai ficar la, e so um presentimento.
Conheci uma pessoa e estou gostando muito dela, estou cogitando a hipotese de me casar com ela e irmos juntos para a australia o unico problema e que a mesma tem um filho o que pode dificultar um pouco, acho que nesse caso a gente teria que ir na frente e depois de mobiliada a casa e estabilizados com emprego ai a gente trazia o filho para morar com a gente. A minha preocupacao seria com arrumar escola para ele, preciso pesquisar mais sobre isso para saber como funciona.
Esses dias foi a festa de confraternizacao na empresa, da uma olhadinha nas fotos. #prasemprelembrar






Desabafo: Ja fiz tantos planos, ja planejei tanto que nem sei mais, to cansado de planejar e sonhar e contar os dias para na data tal dar tudo errado. Nao sei dizer se estou arrependido ou desiludido por ter planjedo tanto e depois ter deixado meu irmao ir. Vo viver o agora e esperar pra ver.



abs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário