domingo, 25 de maio de 2014

Problemas e mais problemas...

Não sei já cheguei a comentar aqui que os bancos onde tenho conta de uma hora p outra cancelaram quase todas as minhas linhas de credito.
Minhas férias foram adiadas, parece que vamos ter uma auditoria no estoque porque ele tá todo bagunçado, uns produtos faltam outros sobram ta uma bagunça!

Ufa, quanto problema... hoje meu chefe me deu folga de ultima hora e resolvi fazer uma despedida com minha mãe porque dia 2 saio de férias e quando eu voltar vou so descançar e me preparar para ir p Brisbane. Já que não vou mais ver ela antes de ir p Australia fomos almoçar em um pesque pague no distrito de Joaquim egidio proximo a Campinas.



Sinto que minha mãe tem muito medo de que eu perca a humildade, ela conhece muita gente que foi p fora do brasil e se transformou em outra pessoa. Preciso vigiar para que isso nao ocorra comigo.
Esse restaurante eu gosto muito dele, comemos lá tilapia belle muniere, confere ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário