domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães

Finalmente o dia das mães passou, hoje refletindo sobre esse período. É um presente de Deus que minha mãe esteja aqui comigo em campinas nesse ano em especial porque logo estarei na australia. Em quase 4 anos morando aqui em Campinas, ela nunca veio para aqui. Sendo assim acho que é um presente ela estar aqui hoje.
Depois do trabalho tomamos um Cappucino Havanna no shopping onde trabalho. Da uma olhada:


Eu parei de escrever por esses dias porque a semana foi muito puxada no trabalho, pra quem não trabalha no varejo o mes de maio é o mais importante do ano depois do natal. Então você deve imaginar o nível de cobrança no trabalho.
Minha mãe já tem uma idade avançada e as vezes fico olhando para ela e reparando nas coisas que ela sempre teve mas conforme ela vai envelhecendo essas caracteristicas tem se intensificado, como por exemplo sair de casa, ir num restaurante e etc, é cada dia mais dificil sair com ela e passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário