quarta-feira, 30 de abril de 2014

Traição



Não foi a última vez nem a primeira, mas bola pra frente que atras vem gente.




Se você pretende excluir alguém todo cuidado é pouco. Acho que o primeiro passo é combinar com todos os envolvidos que você pretende excluir uma certa pessoa. Estou falando essas coisas porque hoje fui no meu trabalho para ver como estão os preparativos para o churras de amanhã (1 de maio - Dia do trabalhador). Assim que eu chego na loja, para minha surpresa um amigo me convida para a festa que vai ter hoje véspera de feriado. Ao conversar com o organizador do churrasco de hoje (véspera) sobre quem vai abrir a chácara e iniciar os preparativos ele me fala que é outra pessoa.

Esqueceram de combinar com os outros participantes que não era pra me chamar. Mas o que justifica um comportamento assim de pessoas que sempre se mostraram minhas amigas? O que mudou para uma pessoa ter um comportamento assim? Certamente alguém falou alguma coisa de mim. Que Deus faça justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário