terça-feira, 15 de julho de 2014

Final Match "the world cup of Brazil"

Fan fest no RIO



Esse foi um passeio com meus amigos no Rio de Janeiro, o plano inicial era ver a final da copa no maracana e de prefencia com o Brasil jogando mas como todo mundo sabe, nosso time nao chegou a final então eu vendi meu ingresso para um argentino muito gente boa. Dá uma conferida no figura.


Mesmo sem ingresso eu tentei chegar o mais próximo possível do estádio mas infelizmente a segurança tava d+ e o máximo que consegui chegar foi a essa distancia.


A festa foi muito boa, desde o começo quando cheguei no rio as 6hs da manha de domingo os argentinos já estavam cantando vitória, acho que  tanto pra eles quanto para nós o que a copa deixa é um pedido de humildade.
Uma das coisas que percebi é como algumas pessoas são mal educadas, malhar críticar e fazer piada com os derrotados sempre achei isso uma tremenda falta de educação. Na foto você vai ver meu amigo de infância tirando uma onda com uma família que tinha acabado de sair do estádio, reparem que a família tinha até um bebezinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário